Sabe quando você sente a necessidade de falar tudo o que "te aperta" hoje? Estou assim. O engraçado é que não sei como começar, ou talvez saiba...mas tenho receio.
Ontem foi mais um dia em que acordei, lembrei de 'alguém' e passei o resto das horas imaginando se poderia ter sido diferente. Já hoje, ponho os "pés no chão" e retomo a realidade. Com certeza não seria diferente, tudo isso não passa de mais um fantasia da cabeça feminina(sou um tanto sentimental, não nego, mas também não gosto de me expor da forma como faço agora-pois é assim que começa a idéia de um ser fraco, o que não me agrada nem um pouco).
Ser fechada não era o meu forte até começar as tais decepções amorosas. Daí muitos me julgam: "Não dá chance para que ninguém se aproxime de você". Mas o que é uma conquista afinal? Se pudesse escolher esse tal futuro ou pelo menos "entrar em acordo com meu mundo racional, nada seria tão complexo. o.Õ
Desistir não preenche nenhuma de minhas frases a não ser quando vem com umas palavras negativas como: jamais, nunca, não... só que agora, não usá-la machuca, aborrece, cansa. Tantas vezes tentei e tantas outras me desiludi. Isso porque não pedi fantasias, nem um belo conto de fadas; só esperava por um afeto, minimizar carência(que é dessa maneira que ficamos com excesso de pressão, pessoas). Uma vez comentei com o tal homem da colina (um ser misterioso-hauhahauahu) que o único lugar onde gostaria de estar quando este me via fixar os olhos no nada, era num morro alto, montanha, colina(daí o nome-homem da colina). Onde estou tudo é plano, nenhum lugar alto onde possa estar só e com a brilhante sensação de liberdade. Logo depois ouço o soar de uma voz longe, é ele me perguntando: "E quando voltar? Uma hora terá que voltar e continuar", da boca saiu uma frase, na mente saiu outra: "Se você se tocasse que o morro não é só um amotoado de terras e minérios, se soubesse que essa palavra pra mim tem a ostentação de metáfora, se percebesse que todo o significado está numa única companhia que possa me fazer sumir por um tempo".
É aqui que derramo minha última lágrima por ti, meu caro
É aqui que percebo o quanto estúpida fui
É aqui que lhe mando meu último beijo
E é aqui também que digo: Até um dia!
Daqui inicio mais uma jornada atrás do reais objetivos
Daqui aprendo que me iludir não convém
Daqui a garota da colina solta-se da rede
Daqui a garota da colina cansa de te esperar
Pra ti espero tudo de bom
Pra ti revelo isso com dor
Pra ti desejo um brilhante sucesso
Em ti descobri o desejo
Em ti conquistei novos rumos
E pra mim...
manterei meu futuro e meus princípios e os farei valer.
Como é um alívio sentir que já não preciso te possuir pra crescer como desejo(espero não ser momentâneo)
Felicidades e obrigada pelo leite... mas ele azedou.
;)~~
"Não há necessidade de desprezar a vida quando se acredita que nela alguém possa valer a pena. Pra mim, todos valem. " Raquel X. G.