terça-feira, 22 de julho de 2008

...


Éh, ultimamente minha vida está como um ponto de reticências, nunca sei no que vai dar, ou ainda tem aquela pausa só pra respirar.


Não sei o que está acontecendo, mas porquê quando parece que uma coisa vai mal todo o resto desanda? Estou cansada de me lamentar, de postar alguma coisa aqui sempre com um parecer negativo...qualquer um cansa.


Estou viajando hoje por um motivo que depois contarei, e até nessa viajem tudo me amedronta.

... ainda tenho esperança de que essa fase passe. Está demorando...mas vai passar. De emo não quero ter nada-quem sabe o traje?!:D(nada contra os emos).


Quando chegar lá e se tiver como, posto novidades...espero que boas.


Beijão.

5 comentários:

Comentador Fiel disse...

fico na torcida

Daniel Seixas disse...

Todos nós passamos por isso. Mas essas fases sempre passam.

Ps: Podem não passar, mas eu gosto de pensar que vão passar. XD

Unknown disse...

Obrigada galera.
Valeu.

Rábula disse...

Ah Xana, relaxa. Você será caloura do Champz. Ou preocupe-se né... heuehueheuheuehu

Polly Ana disse...

Oláaaaaaaaaaaa Rainha do Rodeio!!! Muito obrigada por me passar o link do seu blog e desculpe pela demora em comentar. Gostei muito do título que você deu, muito sugestivo e reflexivo. Não obstante, há de se lembrar que nossa vida sempre está em regime de reticências, não há nada tão firme que você possa se segurar ou acreditar sempre. As reticências sempre te acompanharão, o que muda é a forma que você passa a encará-las. Quanto às fases, elas tendem a se multiplicar...

Ps: Torço por vc!
Ps2: Assuma seu lado EMO!

bjos e abraços