terça-feira, 15 de julho de 2008

Hoje dói!!!


As vezes eu paro e fico me perguntando: "Mas que diabos eu estou fazendo aqui?". Não sei mais se a escolha que fiz é a certa; embora sinta que sim, muita coisa aparenta que não.

Ficar um ano e seis meses nessa mesmice e tudo parecer não andar pra frente acaba por encadear muitos problemas na cabeça(além dos que já existem).


Com certeza têm pessoas por todas as partes se lamentando por coisas piores que as minhas. No entanto, não considero que as que tenho não tenha seu devido valor. Exatamente nessas horas que "o mundo" parece desabar nas minhas costas.


Estudar? Como me satisfaz. Sei que tenho a coisa mais importante pra continuar tentando, que é a vontade de estudar. Mas o que há comigo?! O desânimo bate e a impressão é que sempre terá alguém melhor pra me superar e me deixar pra trás...novamente estarei lá, naquela monotonia e idéia de falta de sucesso.


O cursinho pré vestibular pode ser excelente o tanto que for, mesmo assim a sensação de estar parado vai continuar. Jamais cessa. Você pode estar firme e convicto de que é a sua hora, só que ainda assim não haverá mudança do seu estado até que passe no curso que quer.


Dei a sorte de optar por um dos cursos mais fáceis da "face da terra"(medicina) e ainda sair de outro em que já estava cursando. (Não me interessa, desde pequena sempre o quis, e porque não?!)


Não procuro me lamentar pelo que ainda não alcancei, e sim, dar valor ao que já tenho. Essa frase otimista surge na mente todos os dias quando acordo. Logo no fim da noite bate a outra, totalmente negativa: "Devo ser uma ameba, se não passei agora é porque não é pra ser". Só que então paro e novamente reflito: "Qual é...se não passou é porque não tem se dedicado o suficiente". Nessa vai todos os dias a mudança de humor constante.


Pior ainda é quando percebe que com isso ainda é um devedor. Sim, um grande devedor! Aquele que deve para todos que te ajudaram, um pouco mais de responsabilidade, de esforço. É quando percebe que o saldo está no negativo, daí tudo torna-se mais complicado.


No início, a tranquilidade paira. Lento e animado. Com o passar do tempo as coisas parecem querer desandar, suas idéias se embaraçam e a merda(desculpe a expressão.) nunca está completa, sempre existirá uma maior logo depois. Então é nessa hora que olho pra qualquer lugar onde não tem ninguém e "aperto o botão do foda-se" (perdoe-me os palavriados). Só que o que é esse botão quando não se vive só?! Vira o impossível. Afinal porque seria tão egoísta com todos que te apoiam em tudo (ou quase tudo) que decide fazer?!


Acreditem...meu problema é só uma grande pressão psicológica (não só da parte dos outros, quanto da minha também). Muitos vão se sentir familiarizado com esses pontos de vista, deveras não é só eu que penso tudo isso.


Só quero passar! Passar meus próximos 6 anos sentido algum progresso ( e lógico, os outros próximos anos depois destes também hauauhauhaua).


Hoje foi um desabafo. Ultimamente o maior de todos.

Beijão.

=**

2 comentários:

Comentador Fiel disse...

Você vai passar agora porque você vai ser minha calourinha.

Unknown disse...

huahuauha
Assim espero. Hoje fiz boa parte da prova da escs de 2005, não fui nada bem...mas já é uma evolução.
hahauuaauh
Bzu.