domingo, 13 de julho de 2008

Na 1ª vez a gnte sempre se arrepende! o.Õ




uhauhauhauha


Calma! (Muita gente qndo ler o título desse tópico pensará bobagem.)

Aqui serei um tanto egoísta, com intuito de despejar tudo o que penso e sinto aqui(um tanto exagerado).

É estranho falar da minha vida ou minha forma de ver logo nesse blog, enquanto diariamente muitos só escutam de mim asneiras, besteiras. É assim o jeito mais fácil de lidar com o ser humano,(foi a essa conclusão que cheguei)não ficar discutindo sobre certas coisas que no final nunca chegam a nada.
(Como tô "enchendo linguiça") o.Õ

Hoje o que me vem a cabeça é simplesmente a lembrança de quantas pessoas sensacionais eu conheci(e com certeza procurei dar o devido valor). Acredito que, em cada uma delas percebi algo que até então não havia muita importância pra mim.

Tem alguns que dizem: "o que você quer conversando com fulano? " E a resposta sempre é a mesma...não tem preço o prazer de conversar com tal. Talvez sejam poucas a pessoas que vêem algo de interessante numa roupa até então "cafona", ou ainda que notam quão diferente e bem conceituada pode ser alguém que outros dizem ser um patético.

Procuro organizar minhas idéias, controlar minha mente e minha língua. Ser impulsiva na maioria das vezes pode trazer magoas das quais fica difícil de superar. Minha sorte é pensar demais antes de fazer, ou falar alguma coisa(ou talvez seja azar-já perdi muita coisa dessa maneira também).

Pra muitos devo parecer uma garotinha mimada e fútil(quantas vezes já ouvi alguém me dizendo que achava isso), nada além do preconceito, da falsa imagem que fazem uns dos outros.

Peço desculpas pelas palavras embaraçosas que espalho nesse texto, mas foi a melhor forma de começar uma coisa que nunca tive coragem de fazer...dizer tudo o que vem na cabeça(talvez isso a tranquilize um pouco).
A cada parágrafo que escrevo, outro me vem a mente. Assuntos, acontecimentos.
Não sei se como todos os outros desabafos que já fiz também me arrependerei desse, mas a única coisa que sei é que por mais que eu queira jogar no lixo, deletar...acredito que alguém estará lendo isso!

Agradeço desde já aos leitores que com garra tiveram a coragem de ver isso.hauhahahhauha
;)~~

2 comentários:

Comentador Fiel disse...

e por pensar antes de falar que você nunca confundiu Xena com Xana e Senhor dos Anéis e Senhor das Armas.

Unknown disse...

Poxa, ai é sacanagem.hauhahaua
Tudo culpa sua que fica inventando coisa onde num existe. Não precisava ficar inventando um filme pornô com o que eu disse.
hahahuhauhauah