domingo, 5 de outubro de 2008

O mundo está de "cabeça" pra baixo e ninguém percebe isso!


De onde surgiu essa tradição que acompanhamos hoje? Esses tabus que as pessoas seguem só porque quando eram mais novas alguém as ensinou que deveria existir? Essa hipocrisia que permanece sem muitas mudanças?

Todos os dias presencio uma cena patética. Alguns dias atrás vi um senhor (que trai a mulher) dizer com todo aquele machismo idiota que os adolecentes atualmente estão "como o diabo dentro deles", afinal onde já se viu namorar com alguém e mesmo assim se envolver com outro(a). Diz ele: Casamento aberto...onde que existia isso na minha época. Agora todo mundo é de todo mundo. O futuro destes jovens será uma catástrofe.

Tudo bem que não sou de acordo com essa forma de namoro (pra mim), mas o que fico "de cara" é como uma criatura dessa acha que tem algum tipo de moral para julgar esse tipo de coisa?o.Õ
Daí retomo as minhas perguntas anteriores. Muitos vão de acordo com as tradições simplesmente porque foi imposta. Conheço várias pessoas que não são de acordo com certas atitudes que muitos julgam ser a melhor...no entanto elas continuam no mesmo rumo.

PS.:Nunca fui uma radicalista e não tenho vontade de ser, mas prezo pelo mínimo de opnião e vontade próprias.

3 comentários:

Comentador Fiel disse...

O ser humano nunca decide sozinho, alías, pra mim, opinião própria e liberdade são meras ilusões.

Logo faz todo o sentido a maioria ir a favor da corrente e um minoria ir contra.

Unknown disse...

Pode até ser ilusão. Mas antes ser levado por uma ilusão ciente do que faz, do que viver fazendo as mesmas merdas só pq outros tantos fazem.
hauhauhauha

Daniel Seixas disse...

Sou conservador e morrerei assim. Pode ser uma acovardamento meu de não querer ir na cntramao, mas...
Não creio que tenho a tendencia a ser voluvel.
Mas o principal problema do cara do texto é a hipocrisia mesmo.