terça-feira, 28 de outubro de 2008

Romance alheio.


...



...



...





...(tudo começa num extenso amontoado de reticências, onde indica o quanto estou inspirada pra me abrir e dizer os últimos acontecimentos da minha vida- desastre!!!).

Antes de mais nada insisto para os demais que lerem isso: sigam o meu conselho. Jamais desobedeçam seus princípios (isso pode demasiadamente "ferrar" a sua vida). Aconteceu comigo, experiência própria...

Sabe quando você acredita cegamente na personalidade idealizada de uma pessoa apenas por olhar o jeito de agir (erro fatal). É...sei que até aqui não dá pra entender nada, até porque esse não é o meu intuito (com todo respeito).

Me meti em vidas que nada tinham nada haver com a minha, simplesmente tentando seguir as boas leis da bondade religiosa(dane-se o mundo da bondade eterna). Desculpe-me!!!

Tudo começa quando você ilusoriamente acredita que pode ser heroína de um romance antigo entre dois supostamente apaixonados. Tolos pensamentos!!! E então o caos começa no momento em que o diálogo se inicia com uma pessoa que te parece o oposto do que é (afinal, o que você já ouviu do todo apaixonado ex-parceiro dela, o seu nipe é de toda diva e poderosa). Você pensa então: Devo dizer já de inicio coisas que mostram soar o oposto do que é "mentira". (Só que daí esquece que por mais que tenha ouvido tantas qualidades de tal, você nunca presenciou nada que a dita cuja tenha feito).

Quando se da conta do erro que causou, a "merda" já tá feita...assim vem as consequências.

Como uma criatura (eu) que com muito esforço sai da complexa rotina que se estendeu por pelo menos 8 meses se despenca em outra por "vontade prórpria"??? o.Õ Total suicidio!!!

Tudo isso parece um tanto quanto exagerado, né?! Seria sim se eu não estivesse acordada desde as 6 da manhã do sábado até 11 da noite do domingo. Se não bastasse, liga alguém com uma voz que soa longe(devido ao excessivo cansaço que eu estava) e me diz coisas que desde então não precisaria ter ouvido se não tivesse me metido. Nisso vai mais duas horas acordada, pensando, matutando e irritadamente arrependida (coisa que não costumo ter).

Inevitavelmente fiz uma das coisas que sempre achei desnecessário fazer...peder contato. Já não tenho mais telefone, e-mail, nem sequer me interessa saber onde essa pessoa mora. No caso da moça donzela que ouvia falar, espero que com toda arrogância e falta de maturidade para entender as coisas ela um dia compreenda o significado do afeto e perdão.

Já no caso do meu grande companheiro de conversas desejo apenas minhas sinceras desculpas, das quais ainda acho que é pouco perto do que causei... e lógico, como sempre disse que pra tudo existe um lado positivo, esse desrespeito a sua carga de culpa na história, afinal agora pode considerá-la mais leve, se algo já não puder mais acontecer entre meu caro companheiro e sua donzela a culpa também se destina a mim.

...



...



...


E assim continuo minha hipócrita vidinha, só que agora já não mais interfiro em romances alheios e tento dar um de cupido certeiro.



2 comentários:

Comentador Fiel disse...

De vez em quando o que fazemos com a melhor das intenções sai errado, é a vida, cheia de tiros pela culatra.

E sempre que você tenta as coisas podem dar errado, moral da história: Não tente nunca =P

Femme disse...

Adoro essa bonequinha, ainda vou fazer esse vestido! :D
Assim..é..não sei o que falar nesses posts de muita raiva e desilusão e que agride as pessoas. Só digo que, por mais que quebremos a cara e sempre nos sentimos idiotas ao tentar fazer algo bom e isso não dar certo, num mundo onde a maioria das pessoas conseguem as coisas agindo errado mesmo, não desista. Nunca chegaremos a ser perfeitos, mas a nossa luta de todo dia é tentar.
Aprenda com seus erros, continue querendo ajudar os outros, uma das suas grandes qualidades, mas de outros jeitos, já que esse não deu certo^^
Te adoro, moça! E te dou total liberdade na minha vida.