domingo, 10 de agosto de 2008

Ecobiótico insano! o.Õ

Ainda me assusto com a espécie humana!!! o.Õ

Ontem aumentei meu conhecimento com relação a cultura japonesa, entrei num templo budista e masquei um tablete de chiclete de 52 cm de comprimento. Até ai tudo ok! =D

Meu erro é ter acreditado que muitos interpretam gestos da mesma forma que você interpretaria.

Hoje peço desculpas por algo que eu julgo totalmente sem necessidade de "perdão". Talvez um certo exagero. O que é cair chocolate na blusa no meio de um festival e seus amigos rirem da ocasião? O que é uma jaqueta de couro quando se tem vivo o pai-que foi quem deu" a tal cuja" (sem falar que é muito simples de limpar quando cai chocolate em cima).
Sou simplesmente a garota que procura transparecer em tudo que faz, ser sempre o que é.

Pelo menos cheguei a uma conclusão...ainda sou imatura demais quando se trata do comportamento humano. Só que melhor imatura do que indiferente.

Desabafo...hauhauhahu

2 comentários:

Comentador Fiel disse...

já expliquei no seu Orkut.

Espero que perceba seu equívoco, afinal você não conhece minha relação com meus pais.

mals ae e abraço.

Daniel Seixas disse...

Tensa a situação! Tensa, muito tensa!
Espero que vocês se entendam e fique tudo ssussa.