quarta-feira, 18 de março de 2009

Tenho de volta a minha vida agitada.\o/

Desde o fim da 8ª série eu não sabia mais o que era ocupar o dia da forma como gosto.
Ano passado entendi que ocupar-se não se resumi a fazer qualquer coisa.

Ficar o dia inteiro estudando não me parece ser uma rotina muito agradável. Até porque (por experiência própria) quando se estuda assim o indivíduo torna-se introspectivo, monótono, e o cotidiano começa a ser um fardo.

Esse ano(ou pelo menos esse semestre) resolvi me dedicar novamente as coisas que me fazem bem. E como já imaginava...voltei a lutar. Anos de judô, capoeira e agora o tão esperado Muay Thai (pra falar a verdade, eu pensava em fazer Karatê- lembranças de quando ainda era criança, mas...\o/). Lutar aumenta a concentração, preparo físico, e poxa... é uma das minhas paixões desde que eu me entendo por gente.
Dança de salão ainda continua sendo meu tranquilizante, a forma de administrar o lado sensível que me recuso a soltar. hauhauhauh Ter ritmo (coisa que sempre fui péssima), postura e flexibilidade.

Nesse sábado começo street dance. A beleza que existe nos passos é extremamente sensacional. =D~~ Saltos(agradeço a capoeira por ter me dado mais facilidade em fazê-los), sincronia, e a arte do hip hop.

Desde então tenho estudado melhor, concentrada no que preciso e sem aquela sensação de: quantas horas faltam pra eu parar isso aqui. o.O

Acredite quem quiser...depois que voltei com esse ritmo acelerado, tudo parece mais fácil de lidar.

4 comentários:

Daniel Seixas disse...

Daniel acha que Angel é uma cocota bem interessante e de bom gosto.

Quero voltar para o Judô! D=

Comentador Fiel disse...

é aquela tecla que eu sempre bato de fazer o que você gosta e não levar o Vestibular tão a sério.

Daniel Seixas disse...

Mas sem deixar de estudar. hehehe

Mas sério mesmo, 50% da nota no verstibular é a tranquilidade no dia.

Lecram disse...

Tudo fica muito mais fácil de lidar mesmo. To tentando manter isso até o vestb.

Gostei da primeira foto!
Taí, podia rolar um 'Clube da Luta com mulheres. Como ia ser bom!