quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Instantes com disfarce.


Percebi que é uma teoria incerta quando se diz que um ser humano, sem novos conhecimentos, não tem nada para "despejar" sobre um papel.

Digo isso por ser exemplo...(como havia dito no texto anterior).Apenas desculpas esfarrapadas de alguém que não tinha a menor vontade de comentar como estava seu psicológico no momento, desanimado e tenso.

Hoje não afirmo em hipótese alguma que sinto-me em estado de êxtase. No entanto, por procurar dedicar uma grande porcentagem do meu tempo em estudos e exercícios físicos, não encontro um momento "adequado" pra relembrar coisas que me aborreçam ou questionar o presente.

Quando ponho-me frente a uma pilha de páginas imprimidas com relatos sobre Caxemira, Ásia, Rússia que invade Georgia, ou quando páro por um instante com P.A, porcentagem e vou tomar banho...daí por diante os números já não saem da minha cabeça(é o carma da P.A. suicida hauhauhahua). Esses são os melhores momentos...nessas horas que não me faz diferença estar com alguém ou não, sair ou ficar em casa em pleno sábado a noite. E por ai vai aquela falsa felicidade onde parece que tudo está muito bem e o mundo é só de paz.

Naquele mundinho de livros, cálculos, leituras...eu consigo sentir uma progressão enorme, sensação de poder e afirmação de disciplina. Nesses instantes posso dizer com toda certeza que: Tudo ali me satisfaz por completo, por mas que seja por pouco tempo, ainda sim, me faz grandiosa criatura!

=)~~

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

E agora nada. XD~~


Todos os dias entro, olho, digito, apago, digito de novo e apago.

Nada de interessante paira sob minha cabeça...nenhuma idéia sequer.

Antes gozava das mais imagináveis histórias. No entanto estou aqui, parada e sem noção do que escrever.

Daí as conclusões...o ser humano tem necessidade de ler no minímo 2 páginas de um livro e garantir uma boa convivência social.


Acreditem...sem isso nada vai pra frente. As aulas começam terça- então até lá... =D~~
Bzu.

domingo, 10 de agosto de 2008

Ecobiótico insano! o.Õ

Ainda me assusto com a espécie humana!!! o.Õ

Ontem aumentei meu conhecimento com relação a cultura japonesa, entrei num templo budista e masquei um tablete de chiclete de 52 cm de comprimento. Até ai tudo ok! =D

Meu erro é ter acreditado que muitos interpretam gestos da mesma forma que você interpretaria.

Hoje peço desculpas por algo que eu julgo totalmente sem necessidade de "perdão". Talvez um certo exagero. O que é cair chocolate na blusa no meio de um festival e seus amigos rirem da ocasião? O que é uma jaqueta de couro quando se tem vivo o pai-que foi quem deu" a tal cuja" (sem falar que é muito simples de limpar quando cai chocolate em cima).
Sou simplesmente a garota que procura transparecer em tudo que faz, ser sempre o que é.

Pelo menos cheguei a uma conclusão...ainda sou imatura demais quando se trata do comportamento humano. Só que melhor imatura do que indiferente.

Desabafo...hauhauhahu

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Lá no alto com meus pensamentos.


Pronto!!!Estou de volta. o//


Tudo aconteceu de uma forma tão tranquila e simples que me fez lembrar da minha infância, ainda mais quando se passa quase 3 semanas cuidando de duas crianças(minhas pequenas).


Sai daqui "uma pilha", cheia de idéias malucas, vontade de sair de casa, gritar, chorar e sumir.Como machucava qualquer palavra que eu ouvisse, parecia sempre um alerta.


No ínicio tudo que eu fazia lá me dava um medo, mudanças me assustavam...daí foi passando os dias e fui percebendo como duas pequenas criaturas podiam me fazer refletir tanto. Como eu era na idade delas? E o que eu fazia que naquele momento conseguia coordenar duas peças tão difíceis e sapecas? Como fazia para que elas me respeitassem?(descobri só depois que consegui "domar" a pecinha mais complicada de comandar)...então pensei como é fácil viver a própria vida quando percebe que mais complexo é cuidar de seres tão pequeninos e ingênuos como aqueles.


Lógico que tudo isso não foi tão milagroso(isso já sabia que não iria acontecer), ainda lembro de muita coisa que já me aconteceu e pessoas com quem convivi...tudo trás muita saudade, mas espero guardar grandes lembranças(tudo muito especial).


Hoje estou mais firme e trago de volta minha determinação, vontade de ir cada vez mais longe.


Como foi importante rever tanta gente que sempre participou da minha vida, receber conselhos, abraçar aquele alguém que tanto sentia falta...e descobrir o tamanho do caminho que tenho pra percorrer e as pessoas que se preocupam comigo.


Voltar a lugares que eu costumava ir a muito tempo atrás foi excepcional. Sentir a tranquilidade que procurava a algum tempo.


Agora estou aqui...pronta pra próxima e com meus ideais em ordem.


Obrigada vocês que acreditam em mim e sempre deixam isso bem claro.

=)~~