quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O que imaginas tú?

Foi o tempo que me preocupava com o que devo ou não pensar. RESTRIÇÃO DE CRIATIVIDADE , IMAGINAÇÃO É FODA. (Foi mals o palavreado)

Por que ter vergonha de dizer que tem os desejos mais insanos possíveis? Todos nessa vida, que tenha mais de 15 anos de idade, já teve um sonho sexual com alguém. hauahauhaua (Engraçado pensar isso-minha prima tem essa idade o.Õ).

Quando isso ainda era tabu pra muita gente, o mundo era feito de mentes travadas e preconceituosas. O medo de mostrar a sensualidade era um choque generalizado.

Hoje me solto por meio da dança, que o diga um bom forró, um rock ou um zouk.

Não só a minha mente, como de muitos que lêem isso aqui, já "viajaram" em sonhos eróticos mais que intensos. Então não me venham com julgamentos!

É interessante falar sobre isso porque sempre tive vontade de conhecer uma parada gay, um bar com strip-tease, gogo-boys(como é a "cabeça" de quem trabalha com isso???), praia de nudismo...hauhauahua e assim vai (com certeza Champz vai zoar com a minha cara o.Õ).

Assim vai minha mente...(ficar por aqui,o preconceito ainda trava várias de nossas idéias).

\o/TORCENDO POR UM MUNDO MELHOR! HAUHAUAHUA

7 comentários:

Bruno Christian disse...

Que atire a primeira pedra aquele(a) que nunca teve os pensamentos mais insanos que a mente pôde proporcionar. E não me refiro a algo exclusivamente sexual.

Acredito que o único momento onde você é realmente você mesmo é quando está sozinho(a), onde não possa ser visto e, consequentemente, censurado e criticado por ninguem. É ai que a mente se espande e todos aqueles milhares de pensamentos reprimidos - tanto pela sociedade quanto por você mesmo(a) - vêm a tona! \o/

É hipocrisia alguem dizer que nunca teve uma experiência dessa. Não acredito que haja uma só pessoa no mundo que em determinado momento não freou sua imaginação para evitar dizer ou fazer algo que resultaria na censura por parte de outrem (igualmente hipócrita).

Embora a sociedade contemporânea esteja muito mais aberta - até demais em alguns casos - pra determinados assuntos que antes eram tabu (ráh!), ainda falta caminhar muito pra que a "liberdade de expressão" possa, de fato, existir (se é que tal coisa possa vir a ser algo bom).

Enquanto isso não acontece eu vou seguindo com os meus sonhos e pensamentos - sexuais ou não - que mais cedo ou mais tarde vão voltar pro fundo da minha mente, lugar de onde eles NUNCA sairão! (enquanto eu estiver sóbrio) :D

Viajei...enfim! \o/

Unknown disse...

Adorei. \o/ Disse tudo! hauahhauhua

Renquer disse...

O___________o
falou tudo! viva a liberdade de pensamento, sem vergonha de ser feliz!
e viva o sexo! hauUahUHau

Comentador Fiel disse...

Tá tendo sonhos eróticos comigo? Ruborizei!

ps: nem vou zuar, passei por uma praia de nudismo essas férias. hihihi

Daniel Seixas disse...

"Sexo, sexo, sexo , mucho sexo!
Orgías, pervesiones a granel!
Sadismo, masoquismo, homosexuales al poder!"
Daniel Ravinovick - Les Luthiers

Procure por "Serenata Tímida" no VocêTubo.

Daniel Seixas disse...

Ps: Me ensina a dançar? ;D

Cisquei!

- Benny. disse...

Penso em sexo pelo menos uma vez a cada uma hora. O sexo tem muita subjetividade para nos oferecer. Será que é tão difícil perceber a subjetividade de um orgasmo?

Ei galega não esperava um texto assim vindo de você, sério mesmo.

Ainda existirá o dia que esses paradigmas serão quebrados. Quando eu gozo eu digo foda-se pra Deus, pros valores da família e para a pátria. Simplesmente gozo!

Quem consegue também gozar com esta subjetividade?